onselectstart="return false

Vale a pena Conferir !



BlackMagic Professional Ed. é a última ferramenta para colorizar Preto & Branco, Sépia, ou IR (infravermelho) fotos, ou para correção de cor / os re-coloração com maçante, desbotadas ou inadequado hues.Being extremamente simples de usar, mas equipado com recursos sofisticados, é um software que oferece um nível sem precedentes de produtividade para qualquer trabalho de restauração de fotografia, que exigem colorização ou cor-de correções.
As fotos resultantes tem ótima saturados e consistente, correta matizes – dando a aparência como se a fotografia tinha sido originalmente ‘tiros’ de cor!
BlackMagic não requer seleção de parâmetros de cores específicas, tais como cor, opacidade, saturação, etc – o operador simplesmente identifica o “tipo de objeto”a ser colorido.
BlackMagic então executa automaticamente os cálculos necessários para variar dinamicamente todos os parâmetros necessários de cor com base no conteúdo da fotografia e algoritmos baseados Rede Neural – em segundo plano Gênero: editor fotos
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 2mb
Formato: rar

0 comentários:

Postar um comentário

Vale a pena Conferir !

DESCRIÇÃO-AQUI.