onselectstart="return false

Vale a pena Conferir !

Converta vídeos para qualquer formato desejado, com suporte para dispositivos como iPhone, PSP e celulares de última geração.

O Adapter é um competente conversor de vídeos, imagens e músicas que tem como principal atrativo a compatibilidade com formatos utilizados como padrão pelos mais diversos aparelhos multimídia. Entre a lista de compatibilidade estão dispositivos como  iPhone, PSP, Nintendo DSi, Xbox e celulares de última geração.

O programa é compatível com uma grande variedade de extensões de arquivo, o que evita qualquer problema na hora de selecionar um vídeo para realizar a conversão. Formatos populares, como 3GP, MP4, MOV e AVI, e outros mais desconhecidos, como SHN, SDP, ipmovie e mulaw, são suportados.


 

Atenção

Após finalizar a instalação do Adapter surge uma janela que exige a instalação do FFmpeg binary, linha de comando necessária para converter corretamente os arquivos desejados.

Para utilizar o programa de forma eficiente, selecione a opção “OK” e aguarde alguns instantes enquanto o componente é baixado. Caso cancele a instalação, o Adapter será incapaz de realizara a mudança de extensão dos arquivos desejados.

Opções de conversão

O Adapter é divido em três abas, cada uma responsável pela realização de uma tarefa específica:

Video

Nesta opção o usuário converte vídeos em outro formato qualquer, podendo utilizar como fonte tanto arquivos presentes no computador quanto endereços da internet. Depois de escolher o arquivo desejado, selecione a opção “Output Format” (Formato de saída), localizada no canto direito da tela para exibir as várias opções disponíveis.


Nesta mesma janela você escolhe entre uma série de dispositivos diferentes, adaptando o vídeo original à qualidade e às dimensões requeridas por cada um. Caso deseje alterar essas opções de forma manual, selecione a opção “Advanced”, localizada no canto inferior direito da janela principal do Adapter, para que surja uma aba onde se pode alterar manualmente o formato de saída, dimensões e qualidade de imagem e áudio desejados.

Audio

Em vez de converter formatos de áudio entre si, esta função serve como uma forma de retirar o áudio de vídeos e salvá-los nos formatos MP3, M4A, AC3, AAC, WAV, OGG ou MKA. Assim como na conversão de vídeos, há a possibilidade de alterar manualmente detalhes como a quantidade de bitrate e o local para onde o resultado é enviado.



Image
 
Uma boa opção para ajudar a converter várias imagens de forma simultânea. O Adapter converte os formatos JPG, PNG, BMP, GIF e TIF, com a opção de redimensionar – também de uma só vez – os arquivos selecionados para os valores determinados pelo usuário.

Gratuito
Tamanho: 3,90 MB
Arquivo: Rar.
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Ano de Lançamento: 2010
Empresa: Macroplant
Idioma: Inglês
Hospedagem: FileServe

0 comentários:

Postar um comentário

Vale a pena Conferir !

DESCRIÇÃO-AQUI.