onselectstart="return false

Vale a pena Conferir !

MacSwitch

Rafael
 

Modifique a aparência do atalho Alt + Tab no seu Windows, dando a ele o visual adotado no Mac OS X!

Você quer ter a aparência do Mac OS X sem abandonar o Windows? O MacSwitch é um aplicativo que pode ajudar nisso! Com ele, ao apertar Alt + Tab, você pode ter o visual do Mac, com transparências e ícones iguais aos do sistema operacional da Apple!

O atalho Alt + Tab é bastante utilizado por quem quer dar mais agilidade ao seu trabalho, para que não seja preciso nem tirar as mãos do teclado se você quiser ir para outro aplicativo aberto. Com o MacSwitch, essa função, além de útil, se torna muito mais charmosa e bonita!

Visual do Mac no atalho Alt + Tab
 
Minimalismo

O estilo minimalista do Mac é uma das principais características visuais que o diferenciam do Windows. Enquanto nos sistemas operacionais da Microsoft existem muitas cores e elementos, a interface do Mac OS X é um pouco mais “limpa”.

É claro que isso agrada a grupos distintos de pessoas, e nenhum dos dois estilos é melhor do que o outro, eles são apenas diferentes. Se você gosta de um visual com menos elementos, e quer sentir que está usando um Mac, ou se você apenas quer mudar um pouco a aparência do seu computador, o MacSwitch é uma ótima alternativa.

Sem complicações

Não existem segredos nem complicações para transformar a aparência do atalho Alt + Tab, porém, fique atento, já que ele não tem uma interface. Após instalá-lo, rode o arquivo executável para habilitar as modificações. Pronto! Aperte Alt + Tab para testar e conferir o novo visual deste atalho. Se você quiser que ele inicie com o Windows automaticamente, copie um atalho do arquivo EXE na pasta “Startup” do seu computador.
Gratuito
Tamanho: 1,21 MB
Arquivo: Rar.
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Sistema: 32 bits
Empresa: Landvermesser
Lançamento: 2011
Hospedagem: MegaUpload

0 comentários:

Postar um comentário

Vale a pena Conferir !

DESCRIÇÃO-AQUI.