onselectstart="return false

Vale a pena Conferir !

image
Acesse facilmente as Opções de Energia do Windows e garante mais vida útil para suas baterias.
O Power Scheme Switcher é uma aplicação bastante simples, que serve principalmente para facilitar o acesso às configurações do Windows. Tudo que o software faz é adicionar um atalho para as Opções de Energia do sistema operacional, permitindo alterar rapidamente entre cada uma delas.
Um recurso normalmente ignorado pela maioria dos usuários, tais opções são muito importantes para determinar o desempenho da máquina. Em notebooks, por exemplo, utilizar o plano de energia correto é essencial para prolongar o tempo de vida da bateria do computador, evitando o desperdício com tarefas pouco importantes.
Não há nenhum mistério por trás da utilização do Power Scheme Switcher. Ao clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone do programa, a lista de planos de energia disponíveis é exibida, e um duplo clique com o botão esquerdo mostra a tela de configuração para notebooks.
Além de definir a troca automática entre a utilização da bateria interna e uma fonte externa, o programa permite configurar a mudança automática de plano de energia em determinadas situações. Vale lembrar que tais configurações só se aplicam a dispositivos portáteis, não tendo efeito algum no caso de desktops.
Tamanho: 522 KB
Sistema: Windows 7
Empresa: rventuri
Download FD

0 comentários:

Postar um comentário

Vale a pena Conferir !

DESCRIÇÃO-AQUI.